Trocas ou Devoluções
Trocas ou Devoluções
Para nós da equipe Meu Xamego Reborn, sua satisfação é primordial em cada interação. Por isso, queremos garantir que você esteja totalmente satisfeito com sua compra. Caso haja necessidade de troca ou devolução, estamos aqui para tornar esse processo o mais simples e agradável possível.
Se, por algum motivo você não estiver satisfeito com seu produto ou se ele apresentar algum defeito, fique tranquilo, você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de compra, para nos informar e solicitar a troca, basta apenas entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do número (11) 91318-7267.
Para garantir uma troca agradável, pedimos que observe as seguintes condições: o produto deve ser enviado na embalagem original, sem sinais de uso ou violação, acompanhado do DANFE e todos os acessórios.
Você tem o direito de trocar o produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data da compra, se este apresentar defeitos de fabricação comprovados que comprometem a qualidade e o uso. Após recebermos sua solicitação, o produto passará pelo nosso controle de qualidade para avaliação e se o defeito for confirmado, você poderá optar pelo reembolso total do valor do produto.
Reembolsos
Caso opte por cancelar sua compra, todos os itens do pedido original deverão ser enviados e entregues a empresa Meu Xamego.
Após recebermos a devolução do produto nas condições adequadas, a restituição dos valores ocorrerá após análise concreta do produto na qual foi devolvido. O método de reembolso será o mesmo que o utilizado no ato da compra.
Para pagamentos por boleto/depósito bancário: O reembolso do valor integral da compra será feito via transferência bancária na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O prazo de restituição em conta pode levar entre 3 (três) a 5 (cinco) dias úteis após a coleta do comprovante de postagem.
Para pagamentos realizados por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolsos seguirão as políticas da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.
Pagamentos via pix: O reembolso do cancelamento será realizado após a conclusão da análise do produto, a transferência será feita para mesma conta bancária na qual foi efetuada o pagamento inicial da compra.
Saiba que estamos aqui para auxiliá-los em cada etapa deste processo. Se precisar de qualquer assistência adicional, não hesite em nos contatar! Estamos comprometidos em ajudar e queremos garantir que sua experiência conosco seja a mais positiva possível. Priorizamos assegurar que suas expectativas sejam atendidas, seu contentamento é a essência de nosso sucesso!